domingo, 1 de outubro de 2017

Festival do Café Sodexo revela o segredo do setor de cartões benefícios

O ramo de cartões benefícios aglomera gigantes como a Sodexo, Alelo, Ticket - empresas com tradição no mercado e que disputam no lucro mensal. Não há discussões: o serviço de cartões benefícios traz grandes benefícios para os clientes que precisam economizar tempo na gestão e garantir melhores condições de trabalho para os funcionários, mas a verdade é que pensar somente por esse lado é ainda muito superficial - as empresas de cartões benefícios vão muito além disso.

Acontece que ao longo do tempo, as empresas cada vez mais perceberam a necessidade de contratação de mão de obra especializada e saber como segurar as pessoas que tem um bom desempenho - mas como mostrar-se diferente e um bom local de trabalho quando se está inserido num modelo de negócio tão cruel? Com benefícios. Ao contratar Sodexo, Alelo, Ticket e tantos outros tipos de cartões benefícios para o funcionário, a impressão é de que a empresa contratada está a oferecer estas melhorias, quando na verdade o serviço foi terceirizado (e consequentemente se torna mais barato do que fazer por conta própria).


Um evento que provou este potencial das empresas de cartões benefícios foi o Festival do Café Sodexo que aconteceu durante o mês de maio de cada ano em mais de 400 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil. 

A estratégia era de conectar os usuários com as empresas credenciadas que dispunham de promoções para quem tinha o Refeição Pass (/http://www.congressodepublicidade.com.br/saldo-sodexo-alimentacao-pass/) e concorrendo a duas cafeteiras Delta Qool Evolution em sorteios.


O sucesso foi grande e fez com que as pessoas que tem o benefício se interessassem pelos participantes, aumentando a frequência nestes estabelecimentos, enquanto os funcionários ainda ficam com a impressão de que trabalhar na empresa onde estão contratados é bom, cheio de benefícios - Eis o segredo do cartão benefício agindo, e de fato, funciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário