segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Tem ejaculação precoce? Saiba porque você DEVERIA MESMO se preocupar com as causas

A ejaculação precoce é um nome sugestivo para o homem que não consegue durar muito tempo durante o ato sexual sem atingir um orgasmo. Para que seja considerado precoce, é preciso que dure menos de 5 minutos. Este problema de disfunção afeta cerca de 20% a 30% dos homens durante algum momento de suas vidas (veja estudo aqui)

Só deve ser preocupante mesmo quando começa a ser muito frequente. O que você precisa entender é que, sim, as causas podem ser orgânicas e com certeza lhe fará muito bem adicionar alguns suplementos naturais e medicamentos sem risco para  a saúde afim de melhorar a circulação sanguínea do pênis, aliviar o estresse e lhe manter mais relaxado. Com certeza isso lhe fará ter um desempenho muito melhor na cama, sem adiantar-se no tempo.


O que acontece e que muitos não prestam atenção é que a ejaculação precoce pode ser como um sinal para o seu corpo de que precisa mudar a rotina de vida para manter a saúde. Afinal, as causas destes problemas sexuais tem o principal causador de origem psicológica como:
  • ·         Altos níveis de estresse
  • ·         Ansiedade generalizada
  • ·         Transtornos de ansiedade em geral
  • ·         Depressão
  • ·         Tensão
  • ·         Pressão social como necessidade de uma boa performance
  • ·         Nervosismo no momento do ato
  • ·         Baixa autoestima e problemas com a autoimagem


Todos estes tópicos são experiências que podem aparecer em graus diferentes de pessoa para pessoa e se manifestam não somente na vivência sexual, bem como todos os aspectos da vida. Aqui  já mostra a importância de saber como dar fima ejaculação precoce antes que ela seja um empecilho para os seus planos, sonhos e atrapalhe por completo a sua qualidade de vida.


O problema de ejaculação precoce é muito mais comum na adolescência, quando as experiências ainda são muito rasas e fatores como nervosismo e pressão social interferem muito. Já no caso de quem já passou dos 40 as causas mais comuns são a depressão e ansiedade. Faça o diagnóstico em um médico e procure quis as melhores soluções pensadas para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário