quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Aplicativo Adobe para Editar Suas Fotos Profissionalmente no Celular

Quem é profissional da área de fotografia sabe que nem sempre é possível andar com a câmera digital. Pesada e sensível, não dá para andar com ela em qualquer lugar. Mas para ajudar a câmera dos celulares está cada vez melhor. Conheça o app da Adobe que pode ser baixado no seu celular para editar suas fotos profissionalmente:

Adobe Photoshop Lightroom ( Disonível para Android e iOS)

O conjunto de software de fotografia da Adobe cimentou-se horas extras como um dos melhores do mercado, e é um elemento básico para muitos fotógrafos profissionais. Não é nenhuma surpresa, em seguida, ver um aplicativo móvel Adobe fazer a lista.

Esta entrada na nossa lista provavelmente é mais adequada para quem tem uma verdadeira paixão pela fotografia e quer um aplicativo de edição que ofereça funcionalidades de edição avançada em qualquer lugar. Adobe Photoshop Lightroom fornece uma adaptação leve do que você encontrará na versão desktop, permitindo que você realmente transforme imagens móveis padrão em magníficas obras de fotografia. 

O aplicativo vem empilhado com toneladas de ferramentas, dando-lhe a capacidade de mudar quase todos os detalhes em uma imagem e, claro, os filtros predefinidos estão prontamente disponíveis. O aplicativo também abriga uma câmera embutida, com um modo profissional que lhe dá controle sobre configurações como Velocidade do Obturador, Equilíbrio de Branco e ISO. 

Uma das características únicas do Adobe Photoshop Lightroom é o plano Creative Cloud Photography, essencialmente uma assinatura mensal com a Adobe, oferecendo benefícios como; Acesse sua mídia em qualquer lugar, sincronize as edições de fotos em todos os dispositivos, Photoshop CC e muito mais.


O aplicativo Adobe Photoshop Lightroom é imprescindível pa
ra aqueles que tomam a arte da fotografia seriamente, ou mesmo para aqueles que desejam aprender mais sobre edição de fotos. Basta brincar com o aplicativo por algumas horas e você vai pegar novas habilidades e técnicas para o seu jogo de fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário