sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Como melhorar sua vida sexual

Chega um momento na história de todos os casais que o sexo se torna um problema. A atração física parece diminuir, ou o contato sexual parece se tornar repetitivo e chato, ou então um parceiro ou outro ficam insatisfeitos com a vida amorosa. Mas ter problemas com a intimidade física em um relacionamento não precisa significar um fim do relacionamento. Essas questões podem ser superadas com a abordagem e entendimento apropriados.

Facilite a pressão: sentir-se pressionado ou coagido na intimidade física é um dos maiores impedimentos possíveis. Por vezes, os casais só podem começar a se divertir na cama uma vez que eles relaxam e se permitem dar e receber prazer. Isso não pode acontecer se um ou Ambos os parceiros estão pressionados a fazer algo. Em vez disso, vá a um ritmo confortável para ambos os parceiros, e se uma pessoa está insatisfeita com as coisas, é preciso que os dois se entendam ao invés de jogar a responsabilidade para um ou para o outro.



Experimente coisas novas: o tédio no quarto é um problema comum, e surge quando os casais deixam de tentar novas coisas e exploram novos aspectos de sua sexualidade. Há uma infinidade de maneiras de apimentar uma vida amorosa plana, óleos e velas de massagem e até mesmo brinquedos eróticos.
Fale abertamente: às vezes, a insatisfação no quarto é simplesmente resultado da insatisfação com alguma outra parte do relacionamento. Se você encontrar o sofrimento de sua relação física, a causa pode estar em outro lugar, e a única maneira de descobrir o problema é falar abertamente.


Divirta-se: a sexualidade deve ser um aspecto positivo de um relacionamento, um momento em que um casal pode se divertir e relaxar, enquanto deixa seus corpos interagirem fisicamente. Explique as diferentes partes do corpo do seu parceiro e seja brincalhão um com o outro no quarto. Muitas vezes, uma abordagem brincalhona e divertida para o sexo pode criar uma experiência totalmente nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário