quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Solução Natural para Disfunções Sexuais

Muitos homens na hora H ao invés de ter momentos de prazer, passam por momentos  preocupantes. Isso porque ao invés de terem transas excitantes, eles enfrentam problema de ereção. Entre as mais comuns está a impotência sexual e a ejaculação precoce.

A impotência sexual acontece quando o homem não consegue iniciar uma ereção. Muitas vezes ele até consegue, porém não consegue manter o pênis ereto até o final da transa, broxando no meio dela.
Outras vezes o problema é outro. O homem não consegue controlar sua ejaculação, gozando muito antes do que gostaria. Em casos mais graves, ele pode até mesmo ejacular antes de iniciar a penetração na parceira.

vigra master funciona

Os causadores dessas disfunções podem ser diversos. Suar origens podem ser desde fisiológicas, onde não há circulação o suficiente de sangue para manter o pênis ereto. Ou no caso da ejaculação precoce, a glande tem uma sensibilidade maior que a normal, causando assim uma excitação maior e falta de controle.

Outras vezes o problema está ligado à questões emocionais e é associado com depressão ou ansiedade.

O maior problema dos fármacos que ajudam a tratar a disfunções erétil são as consequências que ele causam à saúde do paciente. Estão frequentemente ligados com caso de ereções que duram mais de 4 horas, causando dor intensa e problemas cardíacos.

Com o uso de Vigra Master é diferente. O produto é um suplemento e sua fórmula é 100% natural. Ele não precisa de prescrição médica, podendo ser tomado por qualquer um. Inclusive por pessoas que não apresentam quaisquer problemas de ereção e/ou ejaculação, mas querem aumentar o seu desempenho na cama.


Ele aumenta a contagem de espermatozóide e promove ereções muito mais intensas e duradouras. Isso, associado com o aumento da performance na hora H e aumento da libido, resulta em orgasmos intensos e transas mais prazerosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário