quinta-feira, 9 de março de 2017

O que fazer para evitar a queda de cabelo ou minimizá-la

O banheiro coberto de fios após o banho, a escova que fica cheia de fios ou a cama após dormir que enche o travesseiro, o rabo de cavalo mais fino ao longo do tempo... essas são alguns dos motivos pelo qual pessoas, principalmente mulheres, se deparam com a queda de cabelo. Acontece que tanto para mulheres quando homens a queda de cabelo enfraquecimento dos fios é uma realidade, principalmente com a chegada dos  anos.

No entanto não é só porque é bastante natural que significa que você precisa aceitar essa condição. Aqui neste artigo você vai conferir algumas maneiras de fazer com que seus cabelos continuem na sua cabeça e você não precise mudar seu estilo para parecer bonito. Para as mulheres então o drama é muito melhor, uma vez que a moda de cabelos raspados não é o forte e nem fortalecedor para a auto-estima de muitas.

Veja o que fazer para manter um ambiente saudável ao crescimento dos fios e restauração da sua saúde capilar:

Refeições

Isso é fácil! O cabelo cresce com proteína, ferro, zinco e vitamina B12. Obtê-los a partir de carnes magras, folhas verdes, nozes, feijão e peixe é uma forma de manter o corpo propício a manutenção dos fios.

Massagem


Você está no meio do caminho, a cada vez que você shampoo: massagear sua cabeça no chuveiro melhora o fluxo de sangue para o couro cabeludo. Isso significa um melhor ambiente para o crescimento do cabelo, melhora a circulação de sangue e nutrientes além da penetração do produto que você utiliza.


Estilo


É mais fácil corrigir o que nunca tinha considerado. Secadores de cabelo e chapinhas, especialmente se você já tiver cor, pode causar a quebra e queda, de modo a reduzir o seu uso.

Faça exames de sangue



A queda de cabelo pode ter várias causas entre elas a hormonal, baixo nível de algum nutriente como vitamina D, B12 ou ferro. Ao identificar o problema pode-se administrar o Remédio para Queda de Cabelo correto, garantindo mais efetividade para o seu tratamento capilar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário