segunda-feira, 20 de março de 2017

Dicas e planejamento de como economizar para viagens longas

Você precisa descobrir o quanto você realmente precisa salvar, esse é o primeiro passo. Quanto custa dar a volta ao mundo? Leia mais sobre os custos de uma viagem , pesquisa muito, faça contas e as refaça e depois comece o seu plano para que seus sonhos de viagem aconteçam. O segredo é  aproveitar as melhores oportunidades do seu caminho e com um pouco de atenção e experiência você passará a enxergá-las com muito mais facilidade.

Criar um plano de poupança. Um bom plano de poupança terá 5 etapas:


Avaliação – Compare seu plano de viagem para a realidade de sua situação financeira. É viável, ou você está sonhando muito grande? Decisões difíceis. Ser honesto. Uma vez que você tem uma idéia geral de sua viagem custo global, compilar uma planilha que lista o seu rendimento em relação aos gastos, para ver como tudo pilhas.

Definição de metas de Seu plano de poupança deve ser composta de vários objetivos, alguns de curto prazo e de longo prazo. Lista de suas metas em números específicos, e não tenha vergonha de fotografar em alta. Mas, não é tão alta, ela mata o seu entusiasmo para a sua grande viagem (as pessoas têm viajado ao redor do mundo em nada!).

A criação de um plano – Este plano de economia de detalhes como você vai atingir seus objetivos. Isso pode feito através da remoção de despesas desnecessárias (veja abaixo!) definição rigorosa de gastos do orçamento, ou a adição de renda adicional para cumprir suas metas.
Implementação – Colocar seu plano em ação e manutenção.

Monitoramento e reavaliação – Como o tempo passa, seu plano irá evoluir como os seus hábitos de consumo mudam. Dê uma olhada no seu progresso a cada mês e fiscalizar o orçamento para possíveis ajustes.


Aproveite as baixas do dólar



Um plano de viagem grande deve ser feito com muita antecedência e, por isso, é preciso colocar em prática a verificação semanal (no mínimo) quanto está custando o dólar para a conversão em real, a consulta do  Valor do Dólar Hoje fará com que você acompanhe as tendências financeiras e aproveitar parte do seu dinheiro para fazer a conversão para essa moeda que será com certeza o principal dinheiro a ser levado na mala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário