segunda-feira, 20 de março de 2017

Como poupar dinheiro em vôos e ter mais dinheiro para a sua viagem

O preço dos voos variam consideravelmente, dependendo do mês, dia e até a hora da viagem. Evitar fins-de-semana pode ter um impacto enorme sobre o preço dos voos. Por que não comparar viagens a partir de uma quarta-feira para quarta-feira, em vez de uma sexta-feira para sexta-feira.

1. Viajar na baixa temporada
Se você pode evitá-lo, não vá para a Austrália para o Natal ou para a Espanha, assim como a escola, as férias de verão começam. Viajar fora de temporada e com certeza você encontra as melhores pechinchas. A maior parte da Europa ainda tem tempo bonito em setembro, mas com as crianças na escola, vôos mais baratos, e o seu destino, muito menos lotado.

2. Voar indireta
Se o dinheiro é mais importante do que o tempo, em seguida, considerar um voo com um stop-over.

3. Misturar e combinar seus voos
Você pode economizar dinheiro voando e volta com companhias aéreas diferentes ou de diferentes aeroportos. Dê uma olhada no nosso artigo sobre a economia de dinheiro com a divisão da tarifa de voos para mais informações.


4.  Planeje onde deixar o carro
Se você precisa para deixar o seu carro no aeroporto para a duração da sua viagem, certifique-se de reservar o seu parque de estacionamento com antecedência. Reservas em dia é normalmente muito mais caro.

7. Voar de um aeroporto alternativo

Embora possa haver um aeroporto na sua porta, não descarte a possibilidade de que pode ser mais barato voar a partir de um pouco mais longe. Pode sair mais barato, mesmo com o custo de um trem ou um bilhete de autocarro para chegar ao aeroporto alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário