segunda-feira, 20 de março de 2017

Coisas que você precisa saber em relação ao dólar e sua movimentação

Esta semana, o dólar se fortaleceu para níveis não vistos em mais de uma década, levantando questões sobre as causas e a sustentabilidade do aumento, bem como as consequências para a economia global.

Movimentação  atual do dólar


Durante a última semana, os mercados têm movido rapidamente para os preços nas perspectivas para um maior crescimento e de inflação após a surpresa da eleição de Donald Trump. Isso tem levado a um aumento nos preços de futuros de taxas de juros, tanto para um de dezembro de taxa de caminhada (mercado probabilidades estão agora acima de 90%) e para o caminho de aumenta depois.
Para saber quando to dólar está valando em comparação a todas as outras moedas mundiais é possível acessar  ir à sites especializados para ver quanto custa o dólar hoje. Esse montante é atualizado todos os dias de acordo com a movimentação da bolas nos mercados do dólar e demais moedas que o influenciam diretamente.


Aproximadamente 7% de todos os EUA notas produzidas no país são notas de 100 dólares. Há uma estimativa de 9 bilhões de us $100 notas em circulação. Eles compõem mais de 80% do valor de todos os estados unidos moeda em circulação. Eles também são as notas que no exterior as pessoas, sobretudo. Cerca de dois terços de todos os $100 contas são realizadas fora dos Estados Unidos.
A esperança de vida média de uma nota de $100 é de 15 anos antes de ele é substituído, devido ao desgaste.

Enquanto impresso pelo Tesouro dos EUA Bureau de Gravura e Impressão, mais de us $100 contas são distribuídos pelo Federal Reserve Dinheiro Escritório em Nova York. De acordo com um relatório do Fed de NY (PDF), um típico envio para o estrangeiro é uma palpite contendo de 640.000, tais notas (us$64 milhões), em pacotes vinculados na cor de mostarda.


A nota de $100 é referido como um "benjamim", porque ela apresenta o retrato de Benjamin Fanklin, um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos. É uma das duas notas que não dispõem de um Presidente dos Estados Unidos; a outra é a nota de 10 dólares, com Alexander Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário