quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

6 lugares-chave para os amantes de chocolate

Os vícios são muitos, mas talvez um dos melhores pontos de vista é o de chocolate. Os amantes de produtos derivados do cacau têm-se bastante fácil de obter a sua "dose" em qualquer parte. O que não é para ser desperdiçada são os sites que recomendamos neste post. Essencial para consumir alguns dos melhores chocolates do mundo.

1. Fonte de Chocolate do Bellagio, em Las Vegas.

Projetado pelo artista Michel Mailot, é de oito metros de altura e três jatos que deixa de chocolate a 48 graus de temperatura. Uma excentricidade mais do que a cidade de Las Vegas.
Fonte de Chocolate no Bellagio. Fonte: globetrottergirls.com

2. Padaria Magnolia, De Nova York.

Tornou-se mundialmente conhecido por aparecer na série de televisão Sex and The City e, como resultado, tornou-se uma franquia global. Cidades como Tóquio, Chicago, Moscou, Dubai, Los Angeles ou a Cidade do México já tem uma versão deste pastelaria a partir dos anos 50, onde o cliente entra-lhes os seus brownies, cupcakes e bolos.
Bolo da estação Grand Central de NY exposta na Padaria Magnolia – Richard Drew. Gtres

3. O Chocolate Boutique Hotel.

Para o sul da Inglaterra, na costa de Bournemouth, está este hotel temático, onde até o último canto lembra algo relacionado com o chocolate. Eles oferecem um menu em que todos os pratos têm como um ingrediente e em seu bar, há uma lista de cocktails, incluindo muitos recomendam o Martini com chocolate.
Um dos quartos do the Chocolate Boutique Hotel. Foto: http://www.thechocolateboutiquehotel.co.uk

4. Maison Cailler, Na Suíça.

Falar de chocolate e para não mencionar a Suíça é quase um pecado. Esta loja de chocolate é uma parada essencial para fim de cair no amor com o cacau. Oferecemos uma hora e meia para aprender todo o processo de elaboração dos produtos e fazer um pouco de degustação. Se você já esteve com apetite, não hesite em saber mais curiosidades sobre .
Fachada da Maison Cailler, na Suíça. – Norio Nakayama, Flickr

5. Etrusca Chocohotel de Perugia, Itália.

Este hotel italiano com uma loja própria, a Chocostore, pode ser uma ruína de um verdadeiro viciado em chocolate. É fácil perder a cabeça antes de a quantidade de variedade de produtos que eles vendem. Uma das principais atrações é uma antiga banheira gigante com pedaços de chocolate.
Loja Etrusca Chocohotel, em Perugia. Foto: chocohotel.ele

6. A sagrada rota do cacau, Tabasco, México.

A partir de como ele é cultivado para a sua fabricação, esta rota para os diferentes farms de Tabasco vai encantar a todos. É a região mais especialista em cacau e até mesmo um museu dedicado a ele.
Pedaços de chocolate de Tabasco, no México. Foto: visitmexico.com

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário