sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Dicas importantes de como cuidar da sua pele

Alguns hábitos são essenciais para cuidar de sua pele e ter uma aparência radiante durante todo o ano. Seja qual for o tipo de sua pele, aqui estão os dez hábitos essenciais!
Cuidados específicos para cada tipo de pele
Para cuidar e respeitar a sua pele, em primeiro lugar, certifique-se de escolher produtos especialmente concebidos para o seu tipo de pele. A pele seca não tem as mesmas necessidades que a pele oleosa.
Preste especial atenção às áreas frágeis
Algumas partes do seu rosto (contorno dos olhos, lábios, etc.) apresentam uma pele muito fina e frágil. Eles precisam de cuidados específicos, especialmente o contorno dos olhos e os lábios. Estas áreas do seu rosto são mais sensíveis e merecem atenção especial.
Limpeza delicada

Cuidar da pele sensível começa com remoção de maquiagem. Para não estressar sua pele e respeitar seu equilíbrio natural, certifique-se de usar um removedor de maquiagem neutro, especialmente formulado para limpar sua epiderme suavemente.
Olhos: uma área de risco
A pele do contorno dos olhos é dez vezes mais fina do que a pele no resto do rosto. Escolha uma rotina específica para remoção de maquiagem nesta área.
A esfoliação é indispensável
Use um tratamento de esfoliação adequado uma ou duas vezes por semana. Deve ser eficaz, contudo gentil e respeitoso. Escolha um produto de esfoliação neutro do pH, que é perfeito para alisar e purificar a pele, respeitando o seu equilíbrio natural.
A hidratação é essencial
A derme é composta de 70% de água e a epiderme, 15%. A fim de manter a pele bem hidratada, é importante escolher produtos de cuidados da pele diariamente hidratantes que equilibrem o nível de água dentro da pele. Você também pode usar uma máscara hidratante regularmente, removendo o excesso com um spray de água de mola.
De preferência, maquiagem hipoalergênica

Para evitar o risco de alergias ligadas ao uso de produtos que não são adequados à sua pele, escolha a maquiagem hipoalergênica especialmente formulada para atender às necessidades de todos os tipos de pele e olho, mesmo a pele sensível.
Veja no site abaixo informações completas sobre esse assunto: http://lilycollinsbrasil.com.br/comprar-colastrina-funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário