quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Conheça o blog da santa

Toda a mulher precisa sempre estar bem informada e saber tudo o que ta rolando no mundo. Para aquelas que adoram estar por dentro de tudo o que acontece no mundo da beleza, na área da saúde, indico o blog de uma amiga minha, a Santa. Ela é novnha mas muito experiente, é formada em jornalismo e sempre escreveu muito bem. Ela é humilde e sempre ouve seus leitores, com sugestões e reclamações. Claro, ela também adora receber elogios, afinal dedica muito do seu tempo para escrever.
A Santa, que de santa não tem nada, é divertida e gente boa. Escreve no seu blog informações sobre emagrecimento, como cuidar da pele,dá dicas de dietas e até de relacionamentos. Ah e claro que ela não poderia deixar a área da saúde de fora. Afinal, de nada importa estar linda e maravilhosa e doentinha ou indisposta lá no fundo. Suas principais dicas são sobre emagrecimento, ela sempre está testando e separando os melhores produtos para emagrecer e só indica quando eles funcionam mesmo.

Desde que conheço a Santa, sei que ela sofre com o efeito sanfona, aquele que engorda e emagrece, aí ganha todos os quilos de volta e emagrece de novo, aí depois ganha uns quilinhos a mais e assim vai... E desde que ela começou a testar os produtos, tem estagnado seu peso e está magrinha, então sei que você pode confiar.
Agora bateu um desespero e ela cisma que a idade está chegando. Então está na onde de testar produtos para a pele também. Se precisar ver algum creme para as rugas, base que tratam a pele, manchas e o envelhecimento e muito mais, pode contar com a Santa, ela sabe o que está fazendo e faz muito bem.

Ao acompanhar a rotina dessa moça, você vai ser capaz de se sentir muito melhor. Ela só testa e indica produtos 100% natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário