segunda-feira, 5 de junho de 2017

Como criar uma conta de e-mail Hotmail e os primeiros passos na caixa de entrada

Microsoft novo Outlook. é o sucessor do Hotmail – todos os usuários do Hotmail, eventualmente, será migrado para o Outlook.com. Outlook.com é um moderno webmail que oferece alguns recursos úteis, incluindo alguns não encontrado no Gmail.

Se você tem um @hotmail.com endereço, não se preocupe, você vai ser capaz de usar Outlook.com com @hotmail.com  também. Para começar com o Outlook.com ou criar um @outlook.com endereço de e-mail, de cabeça para Outlook.com.

Criar uma conta de e-mail no Hotmail


Você pode facilmente criar inteiramente separado endereços de e-mail que todos terminam em seu Outlook.com caixa de entrada – apenas clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da Outlook.com selecione Mais configurações de email e selecione Criar um alias do Outlook em Gerir a sua conta.

Este é um recurso muito útil, você pode fazer isso com o Gmail, mas você tem que ir através do processo de criação da conta várias vezes e configurar o reencaminhamento de correio eletrônico para sua conta principal. Isso é diferente do Gmail recurso que alias sempre expõe o seu principal endereço de e-mail.

Entrar no Hotmail com Segurança torna-se cada vez mais fácil, mas de acordo também com as falhas do Gmail, o fato de ter uma púnica conta para acessar todos os serviços faz com que todas as suas informações fiquem muito mais expostas na internet.

Use o SkyDrive para Grandes Anexos


Outlook.com é integrado com o Microsoft novo serviço SkyDrive. Quando tentar anexar um ficheiro de grandes dimensões para um e-mail, certamente o  Outlook.com irá fazer o upload do arquivo para o SkyDrive automaticamente e enviar o destinatário de e-mail um link do SkyDrive. Isto torna mais fácil enviar arquivos grandes para várias pessoas ou compartilhar arquivos com pessoas que podem não ter espaço para eles na sua caixa de entrada de email.


Você pode controlar este recurso clicando no link Anexos, em Mais configurações de email na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário