segunda-feira, 19 de junho de 2017

O segredo para perder peso com segurança

Nada de dietas mirabolantes, elas podem te prejudicar mais do que te ajudar. A perda de peso do mercado está transbordando com dieta aids que toda a reivindicação para ajudar você a perder peso rapidamente. Shakes, lanches e comprimidos comercializados como inibidores de apetite e perda de peso programas de maca prateleiras das lojas hoje. Infelizmente, o desejo de perder peso, muitas vezes, faz com que as pessoas se esqueça de que a perda de peso é o mais benéfico para o corpo quando ele é feito em um ambiente seguro e saudável maneira.

 A perda de peso é também mais sustentável quando é alcançado com mudanças de estilo de vida por um longo período de tempo.

Acompanhar as suas refeições em um jornal do alimento. Quando começar uma nova dieta ou comer padrão, ele pode ser útil para o diário de seu atual alimentares e hábitos de vida, então você está ciente de que as mudanças que você precisa fazer. Note que os alimentos e bebidas que você consome, mais o tempo de suas refeições.

Comprar um jornal ou o download de um diário de app em seu smartphone. Pista dias, como muitos como você pode. Idealmente, pista em dias de semana bem como os dias de final de semana. Muitas pessoas comer um pouco diferente nos fins de semana, em comparação a um mais estruturado dia de trabalho.


Ir além de apenas anotar os alimentos que você come. Fazer anotações sobre a frequência com que você come e padrões que você vê decorrentes. Por exemplo, em um dia trabalhar mais tarde, são mais propensos a parar em um restaurante de fast food em vez de fazer o jantar em casa?
Também observe onde você acha que pode melhorar ou fazer escolhas melhores. Por exemplo, você está escolhendo as opções mais saudáveis possíveis para fazer as suas refeições ou lanches? Fazer você comer um monte de congelados, alimentos processados ou você está comendo, principalmente, refeições cozinhadas em casa?

Medir o tamanho das porções. O excesso de comida e entregando-se a maior parte dos tamanhos (até mesmo de alimentos saudáveis) pode levar ao excesso de ingestão de calorias e ganho de peso.  Controlar o tamanho das porções de suas refeições e lanches para ter uma ideia se deve diminuir ou manter a sua servindo tamanhos.


Diminuir o tamanho das porções pode ser uma maneira simples para cortar algumas calorias do seu dia e ajudar a moderada perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário