sábado, 17 de junho de 2017

Green Coffe (Café verde) faz perder peso. Mito ou verdade?

Você provavelmente já ouviu falar sobre as polêmicas e demais discussões sobre até que ponto o consumo de café é ou não saudável. Os pesquisadores poucas vezes conseguem vencer as controvérsias, mas não no caso do café verde.

O verde do feijão quando consumido sem ser torrado tem potenciais termogênicos para o organismo. Além disso ele contém compostos conhecidos como ácido clorogênico que ajudam para a perda de peso efetiva, além de ter efeitos antioxidantes, baixar a pressão sanguínea e ajudar a queimar a gordura sem necessidade de fazer esforço.


Por isso que somente ficar bebendo café como um doido não vai te fazer emagrecer, e sim tomar suplementos especializados e apostar na semente de café que ainda não tenha sido torrada. A mesma perda de peso faz com que tenha efeitos benéficos para o seu sentimento consigo mesmo como a ganha de autoestima e também

O extrato é vendido em pílulas e podem ser encontradas em lojas online que chegam até a sua casa. Um dos mais creditáveis no Brasil é o Green Coffee Turbo. Confira mais informações no link em parênteses: (http://www.blogdasanta.com.br/green-coffee-turbo-cafe-verde/).

Podem ser encontrados on-line ou em lojas de comida de saúde. Uma dose típica é de cerca de 60 185 miligramas por dia.

Mas afinal de contas o café verde pode mesmo provocar a perda de peso? Não há muitos estudos sobre o ácido clorogênico ácidos e a sua eficácia como suplementos de perda de peso. Uma revisão dos estudos em humanos mostraram que o extrato de café verde podem ter o potencial para ajudar com a perda de peso. Mas a documentados efeitos na perda de peso eram pequenos, e os estudos não eram de longo prazo. Os estudos também foram mal concebidos.

Assim, não há provas suficientes para dizer que os suplementos são eficazes ou seguros. No entanto, a  pesquisa é necessária e vai da pessoa creditar ou não dos depoimentos reais daqueles que utilizam e vem alterações, nem que seja um primeiro passo para adotar uma rotina mais saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário