sábado, 6 de maio de 2017

Jeitos de Emagrecer com saúde

Qual é a melhor maneira de queimar mais calorias? Há muito que vai para o desenvolvimento de um regime de exercício - satisfazer as necessidades do seu corpo, encontrar algo que você goste, e descobrir o que terá impacto suficiente para fazer a diferença para a sua saúde.
Se você é preguiçoso para o tempo, uma das maneiras de medir isso é descobrir quanta energia um exercício específico gasta no tempo que você realmente fazê-lo. Em outras palavras, quantas calorias ele queima? As advertências grandes e importantes aqui são que o exercício por conta própria realmente não faz muito para fazer você perder peso.
Se você quiser emagrecer, sugerimos falar com um médico sobre o que é um peso saudável para você e trabalhando no corte de açúcar e grandes porções fora de sua dieta. Ainda assim, calorias queimadas por hora é uma boa medida de quão intenso é um exercício particular.
Algumas clínicas, com base em pesquisas publicadas pelos Institutos Nacionais de Saúde, lista 36 formas populares de exercício por seus impactos calóricos. Nós os ordenamos de menos a mais intenso, com calorias aproximadas queimadas por hora para uma pessoa de 200 quilos listada para cada atividade. (Um americano adulto médio pesa pouco menos de 200 quilos.)
É claro que os números exatos irão variar entre os tipos de corpo, sexo, idade e outros fatores. Tenha em mente que os números aqui são aproximados. Além disso, apenas porque um exercício queima calorias mais rápido não significa que é necessariamente a melhor opção. O exercício mais importante é aquele que você gosta o suficiente para se levantar e fazer regularmente. Bowling, juntamente com os próximos dois itens nesta lista, dança de salão e Tai Chi, queima 273 calorias por hora ativa. Tai Chi é uma arte marcial chinesa e forma de exercício, muitas vezes praticada com movimentos lentos e deliberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário