sexta-feira, 5 de maio de 2017

Suplementos para queimar gordura

Há um monte de queimadores de gordura eficazes no mercado hoje, mas para algumas pessoas, como estudantes universitários e outros com um orçamento apertado, o preço de etiqueta sozinho pode ser mais do que eles normalmente gastam em alimentos. Mas suplementos de perda de gordura não tem que ser caro para ser eficaz. Cafeína e extrato de chá verde são adicionados a quase todos os queimadores de gordura no mercado hoje, porque eles funcionam bem. Se você comprá-los sozinho sem os sinos e assobios, no entanto, você vai encontrar uma combinação de queimador de gordura potente que custa apenas tostões por dia, como por exemplo o Pro Burn X Funciona.
Uma das principais maneiras cafeína aumenta a perda de gordura é através de sua capacidade de se ligar a células de gordura e melhorar a remoção de gordura a partir deles enquanto inibe o armazenamento de mais gordura. Cafeína também trabalha para aumentar a queima de gordura durante o repouso e exercício.
Extrato de chá verde contém compostos conhecidos como catequinas. Um deles, chamado galato de epigalocatequina (EGCG), é responsável pela maioria dos efeitos de queima de gordura do chá verde. EGCG tem a capacidade de inibir uma enzima que quebra a norepinefrina, o neurotransmissor envolvido na regulação da taxa metabólica e queima de gordura. Parando a repartição da norepinephrine, você pode manter o metabolismo ea queima de gordura elevada por mais tempo, especialmente quando a cafeína é usada para liberar a gordura das células de gordura. Estudos de pesquisa confirmam que o extrato de chá verde pode aumentar significativamente a perda de gordura.
Combine-os como este: Vá com 200 a 400 mg de cafeína anidra com 500 a 1.000 mg de extrato de chá verde padronizado para EGCG na parte da manhã e uma hora antes dos treinos. Nos dias de descanso, tome uma segunda dose à tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário