sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vantagens em comprar um sobrado com espaço para closet

Quem está pensando em comprar um sobrado precisa levar em consideração um detalhe que faz diferença na hora de montar e decorar a casa, se o imóvel tem espaço para closet.

Optar por um sobrado com área disponível para montar o closet oferece diversas vantagens para a casa e ao seu proprietário. A principal é a organização do quarto, das roupas e acessórios.

Com o espaço para closet é possível reduzir o número de móveis no quarto, eliminando o acúmulo de objetos pelo ambiente, que se tornará melhor organizado. O resultado? Um cômodo amplo, aconchegante, funcional e com bela decoração.

No que se refere às roupas e acessórios, o closet garante um espaço maior para guardá-las de forma correta, o que evita bagunças e até mesmo danos às peças por conta do mau armazenamento.

Como é composto em partes por móveis sem portas, o que acaba por deixar roupas e acessórios sempre visíveis, o closet torna o processo de se arrumar para quaisquer situações mais rápido e simples.

Essa característica dos móveis também contribui para a adequada preservação das peças, já que a circulação de ar na área é maior, impedindo que roupas e acessórios que não são usados com frequência não fiquem com cheiro de mofo.

Outro ponto a favor do closet é que montar um no seu sobrado não é caro como aparenta ser. O segredo está em investir em móveis especiais para a área, sempre levando em consideração a metragem do local e a quantidade de peças a serem guardadas.

Um guarda roupa de canto, por exemplo, é uma ótima aquisição para o closet. Esse móvel ocupa o canto do cômodo, maximizando o espaço disponível para organizar roupas e acessórios, além de otimizar o uso da área.

Além do guarda-roupa em L, vale a pena investir em nichos, prateleiras e armários modulados, principalmente as versões com gavetas, que são ótimas para guardar peças pequenas, e cabideiros, perfeitos para organizar roupas longas, como vestidos e casacos.


Quer aproveitar todas essas vantagens? Então, escolha um sobrado com espaço para montar um closet e deixe sua nova casa organizada, prática e bem decorada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário