domingo, 15 de junho de 2014

Limpeza em Box de Vidro

O box de vidro para banheiro temperado é muito prático e bonito, mas no entanto, ao longo do tempo, começam a haver alguns pontos devido às gotículas de água que secam em sua superfície.

Dicas para Limpeza:

Para manchas de água não aparecerem no seu box de banheiro, seria necessário secar o box sempre depois dele ser usado, mas como isso nem sempre é possível, aqui estão algumas dicas para limpar seu box de vidro:

Nunca use produtos abrasivos, como palha de aço, lixa, manga rígido, etc.;

Não use objetos cortantes como facas para remover rótulos;

Use apenas um pano úmido para limpar os perfis de alumínio para evitar riscos;

Não use com cloro ou ácidos;

Limpe o vidro com água, sabão, detergente ou produtos específicos para limpeza de vidro;

Se as manchas de água não são removidas com água e sabão, passar água quente e em seguida, esfregue com uma esponja macia umedecida com vinagre branco, logo após seque o vidro com um pano seco. Espero que essas dicas possam ajudar na limpeza do seu box de vidro.

Curiosidade:

Ao ficar em estreito contato com as substâncias utilizadas no chuveiro, bem como contato com os óleos produzidos naturalmente pelo corpo,o box de vidro é conhecido por ficar sujo com facilidade, com os pontos que não são fáceis de remover.

Como o interior do vaso sanitário, o box de vidro pode ser facilmente limpo com uma solução de água sanitária. Para fazer isso, fazer uma mistura em proporções de 3 partes de água para 1 de água sanitária. Com um pano de chão, aplicam-se a solução em todo o box. Vale lembrar que é necessário para manter a ventilação do ambiente enquanto você está fazendo a limpeza.

Permitir que a solução atue durante cerca de 15 minutos. Depois disso, diluir a solução utilizada acima adiconando outra parte da água e um pouco de sabão da sua escolha e esfregar todo o box de vidro. Você vai notar que as manchas irão sair facilmente, como o primeiro passo foram amolecidas com a ação da solução de água sanitária.

Depois de esfregar, jogue água para remover todos os vestígios de sabão e água sanitária Em seguida, secar o interior do box.

**Lembrando que estas são somente dicas para facilitar, e podem não funcionar dependendo do estado do vidro.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário