terça-feira, 17 de junho de 2014

Instale uma Rede Sem Fio em seu sobrado

Você está cheio de configurar o seu sistema de rede a cabo em casa? Aqui neste artigo, sugerimos a instalação de uma rede sem fio. Migrar para uma rede sem fio pode ser interessante porque lhe permitirá comunicar com vários dispositivos sem quaisquer dificuldades de cabeamento, utilizando ondas de rádio para fins de comunicação. Uma rede sem fio mantém as suas capacidades de transmissão de dados a um nível elevado.

Existem diversas tipos de conexão banda larga sendo oferecidas e um dos tipos mais comuns é a ADSL, o que significa Asymmetric Digital Subscriber Line. Ele usa a linha telefônica existente e é prontamente disponíveis e geralmente não há problemas para instalar. Muitas companhias usam este método para fazer os seus serviços de banda larga disponível.

Uma conexão de banda larga com ADSL usa sua linha de telefone existente e provê uma conexão dedicada entre o computador central da telefônica e sua casa. O bom é que você pode ter o prazer de uma conexão de Internet super-rápida enquanto conversa ao telefone, pois não interfere com seu serviço de telefone de maneira nenhuma.

Todos concordam com a afirmação de que “segurança de dados é equivalente a paz de espírito”. Esta condição é realizada por uma conexão de/para um ponto de acesso único, garantindo a segurança de sua casa ou ou empresa. Uma chave de segurança única é partilhada entre todos os sistemas na rede eletrônica. Você provavelmente irá querer estabelecer uma rede sem fio uma vez que você está tiver investigado sobre a sua proteção de dados.

Obtenha um roteador sem fio com o objetivo de configurar o seu sistema sem fio. Isto é feito através de ondas para levar e receber dados. Para contato entre seu computador e o roteador, você precisa comprar um antena USB ou placa de rádio (um jogo de transmissor e receptor sem fio). O protocolo sem fio preferencial padrão é 802.11. Isso é porque ele é um dos protocolos mais confiáveis ??e de baixo custo para se usar.

O que procurar ao comprar o equipamento necessário para uma instalação de rede sem fio?

O roteador sem fio deve ter uma antena removível. Para defender-se de espionagem eletrônica, garantir que ele tem Wired Equivalent Privacy. Agora você está preparado para utilizar o sistema caseiro de rede sem fio .

Pesquise seus provedores de Internet antes da compra e procure a melhor conexão possível. Tire suas dúvidas antes de fazer quaisquer julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário