sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mensagens de boa noite - As mais bonitas para enviar para o seu crush

Depois de um dia cansativo no trabalho, seguido por cozinhar para as crianças e passar algum tempo com eles, você vai para a cama, sentindo-se exausto e sem energia. Pouco antes de você estar prestes a ir dormir, quando você recebe um beijo de boa noite na testa ou um desejo quente 'dormir bem', o cansaço não desaparece, pelo menos por um pouco? Uma simples mensagem de boa noite pode fazer alguém sentir-se tratado.

Se você quiser ir pela maneira criativa, você pode gravar uma boa mensagem de noite e tocá-la para o seu ente querido ou melhor ainda, surpreender o seu parceiro com cookies e café e uma mensagem romântica ou engraçada de boa noite marcada para a caneca. Ou você e seu parceiro poderiam decidir que você estaria desejando uma boa noite um ao outro de uma maneira diferente todas as noites, possivelmente em uma língua diferente cada vez ou em outras maneiras inovadoras. Aqui está uma compilação de algumas maneiras criativas e doces para dizer boa noite.

Tem blogs que são especializados nesse tipo de assunto, como o CamilaYahn, Frases do Bem ou o Mensagens.inf... se aprofunde para conhecer melhor e tirar as suas próprias ideias.



Mensagens de boa noite para enviar ao crush

  • Que energias do amor, do bem e da paz cheguem até você! Boa Noite!
  • Para tudo na vida há um novo dia, um novo sol, um novo luar. Boa noite!
  • Muda o modo como você olha para as coisas e as coisas mudarão. Boa noite.
  • Chegou a hora de tranquilizar o seu coração, acalmar a sua mente e deixar que a paz noturna tome conta de sua alma. Amanhã será um excelente dia! 
  • Sair é bom, mas deitar na nossa cama depois de um banho relaxante é mil vezes melhor! 
  • Não deixe que seus problemas tirem o seu sono. Afinal, quando você acordar eles ainda estarão aí! 
  • Banho tomado, barriga cheia, corpo relaxado, cabeça vazia. Aproveite, esse momento é só seu! 
  • Se não deu certo hoje, respire fundo, relaxe e agradeça por ter a chance de tentar de novo amanhã. Boa noite, durma com Deus! 
  • Passando para desejar uma excelente noite de descanso aos meus guerreiros: amo vocês! 
  • O meu maior desejo é que a noite te renove as energias e esperanças para que amanhã você alcance tudo aquilo que você merece. Boa noite!
Não esqueça de ver também quais são as melhores frases de boa noite para estimular a sua criatividade e ajudar você a formar as suas próprias mensagens cheias de carinho e sedução para conquistar aquele crush que tanto te encanta! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário