quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A personalidade e qualidades do signo de Touro


O Signo de Touro no zodíaco é conhecido por ser confiável, prático e confiável. A personalidade de Touro pode se adaptar a todos os tipos de ambientes.  Touro ama a simplicidade e leva uma vida calma. Sentimental, leal, conservador, mas um pouco egocêntrico, uma personalidade de Touro está longe de ser unidimensional e chata. Sabe tudo o que há para saber sobre os traços de Touro?
Touro é o segundo signo do zodíaco e é um signo da Terra, assim como Capricórnio e Virgem. O touro é realista, prático e simples. O signo é representado pelo Touro errante que traiu a deusa Hera. Depois de sua traição, o touro, consequentemente, teve que vaguear pela terra sozinho para buscar a sua liberdade.

Personalidade de Touro


A personalidades de Touro é profundamente carinhosas, inteligente e sábia, especialmente quando se trata de dinheiro. O segundo signo do zodíaco tem um plano claro para ganhar, salvar e investir.
Touro é governado por Vênus, o planeta do amor, beleza e atração. Vênus garante o charme natural de Touro e o forte desejo de desenvolver relações harmoniosas e pacíficas. Os nativos desse signo anseiam pela tranquilidade e realmente apreciam as pequenas coisas da vida.
Graças a Vênus, touro muitas vezes desenvolve talentos artísticos e culinários. É um signo leal do zodíaco e odeia surpresas!

Qualidades de Touro

As qualidades positivas de touro incluem ser estável, prático e honesto. Não correm riscos e adoram ficar nas suas zonas de conforto. Outros traços desse signo incluem ser solidário, gentil e compreensivo. O
 seu signo ascendente também tem uma influência importante na sua personalidade.
Namorar um taurino nem sempre é fácil porque acredite em nós: podem tornar-se um signo ciumento do zodíaco, bem como possessivos. Odeia ver outras pessoas a examinar os seus parceiros e fica com ciúmes quando ameaçado. Amam muito profundamente e quando se apaixonam, normalmente é para toda a vida. A personalidade de Touro é naturalmente ciumenta, assim como materialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário