quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

4 fatos sobre Touro que você vai adorar saber


Aqueles que nascem sob o signo de Touro são muitas vezes rotulados como muitas coisas que vão desde o temperamento curto até ao agressivo. No entanto, há muito mais na personalidade de Touro do que ser apenas uma cabeça quente o tempo todo: eles possuem muitas características únicas e distintivas que muitos não têm idéia sobre.
Então, para dar a vocês uma melhor compreensão do que realmente significa nascer sob o signo em Touro hoje, estaremos revelando alguns traços e características que são comumente associados com a personalidade dele.

 1. Touro é geralmente muito frio e descontraído


Apesar da sua reputação de serem agressivos e zangados 24 horas por dia, Touro é, na verdade, bastante frio e descontraído na maioria das vezes.
Eles têm um comportamento calmo e presença sobre eles e eles gostam de tirar tempo da rotina diária para relaxar e desfrutar da vida.

2. Touro não aceita treta e se atacarem, eles devolvem com força

Só quando touro é provocado é que o seu lado agressivo tende a aparecer, mas quando isso acontece... bem, digamos que não vai querer estar no lado dele.
Como o touro que representa o Touro, A sua raiva pode ser enorme e, quando são atacados, tendem a devolver duas vezes mais forte e sem hesitação.

3. Touro é independente e incrivelmente autoconfiante

A personalidade de Touro é comumente associada com características de independência e autoconfiança e por uma boa razão também.
Eles são autoconfiantes e não gostam de confiar nas esmolas dos outros... eles preferem fazer a sua própria sorte.

 4. Touro é muitas vezes chamado para conselhos porque eles são cheios de senso comum

É bem conhecido pela sua mente prática e é por esta razão que muitas vezes são chamados por amigos e entes queridos que precisam de uma segunda opinião ou apenas alguns bons conselhos.
Quando surgem problemas, pode contar com ele para lhe dar uma dose saudável de bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário