quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Forro de Madeira

Se você procura charme, beleza, sofisticação os forros de madeiras são os que mais irão te atender, porem este material requer muito cuidado para que sempre esteja em perfeitas condições. A madeira ela tem seu uso destinado a diversos fins por conta da beleza que ela expande em muitos projetos arquitetônicos.

Há anos no mercado a utilização de madeiras de variados tipos principalmente de uso nobres são as mais pedidas para a construção de forros, madeiras como jabota, peroba rosa, pau ferro, maçaranduba entre várias outras de auto padrão do mercado, caso você queira investir em uma madeira mais barata pode apostar no eucalipto que é uma madeira também com status de nobre e bem reflorestada. 

As madeiras podem ser utilizadas em estruturas como paredes, em acabamentos, telhados, como forros de pisos, até mesmo em locais aonde queira dar um charme de sofisticação, hoje se é possível ter casas inteiras projetas em madeiras.  O único ponto negativo da madeira e que elas absorvem muita água e com isso facilita o seu apodrecimento, porem hoje no mercado há variados tipos e cuidados que evitam esses transtornos.

Quanto mais antiga a madeira em curitiba for mais luxuosa será o acabamento do seu forro. As madeiras são diversas e você dispõem de uma ampla variedade de utilização para ampliar e esconder ainda mais os pequenos detalhes provenientes de uma obra, dando um toque luxuoso a toda a projeção. O uso do forro de madeira traz um ambiente mais aconchegante e muito sofisticação.

Forros de madeira são bens térmicos e flexíveis além de possuírem a combinação perfeita com elementos decorativos que podem chamar ainda mais atenção. Indica-se os forros de madeira escuro para ambientes que não precisam de muita iluminação já são bem iluminando e forros de madeira claro em locais que você deseja iluminar e modernizar, instalação do forro de madeira e simples e seu custo e bem acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário