segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Top 3 livros para você ler

Todo mundo que curte ler tem bestsellers nas estantes para expor os livros! São livros superfamosos com histórias incríveis que conquistam várias pessoas pelo mundo e chegam até a virar filme.

Você ainda não tem nenhum bestsellers na sua estante para expor livro? Então, confere essa seleção com três bestsellers para você ler, se divertir e adicionar à sua coleção!


1. A Culpa é das Estrelas, do escritor norte-americano John Green, foi a obra de ficção mais vendida de 2013. O livro retrata a história de Hazel, uma paciente que descobre que está com câncer em fase terminal.

Mas, o tumor de Hazel encolhe bastante durante o tratamento médico com uma droga experimental, o que garante para a personagem a chance de viver por mais alguns anos.

A reviravolta da história acontece quando Hazel conhece Augustus Waters, um garoto bonito e interessante, no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, rapaz que mudará completamente sua vida.

O livro fez tanto sucesso, que teve seus direitos comprados por estúdios hollywoodianos.


2. Inferno – Uma Aventura Nova de Robert Langdon, do escritor Dan Brown, é outro livro que figura entre os bestsellers de 2013. A nova obra do escritor, conhecido mundialmente pelo livro O Código Da Vinci, tem como pano de fundo o universo sombrio de O Inferno, de Dante Aligheri.

Robert Langdon é envolvido num mundo angustiante, no qual luta contra um poderoso e assustador adversário, além de enfrentar um enigma engenhoso que o faz passar por cenários envolvendo arte, ciência futurística e passagens secretas.

Nesses ambientes, Langdon tenta encontrar respostas e descobrir em quem confiar, para evitar que o mundo tal qual conhecemos seja destruído.


3. O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini, também aparece entre os livros mais vendidos de 2013. Nele, é retratada a história dos irmãos Abdullah e Pari, órfãos de mãe e que foram separados.


Em paralelo, o autor conta histórias de pessoas que se relacionaram com os irmãos, mostrando como suas escolhas refletiram durante gerações em suas famílias. Para quem curte romances, esse é um prato cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário