quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dicas para lojas pequenas armazenarem seus produtos com segurança

Um dos fatores mais importantes para atender bem os clientes e garantir o sucesso do comércio é manter sempre um bom nível de estoque, com uma quantidade adequada de produtos.
Comprar mercadorias em promoções é uma boa oportunidade para economizar e manter o estoque em dia, inclusive fazer aquisições em grandes quantidades, já que compras maiores sempre saem mais barato para o negócio.
Mas, nem sempre todo comércio pode aproveitar essas duas dicas para garantir produtos em estoque e economizar, pois suas áreas de armazenamento são pequenas. É o caso de lojas e quiosques de shoppings, que dispõem de espaço reduzido para estocagem.

Isso também acontece com seu negócio? Há uma forma de reverter esse problema e ter sempre produtos no estoque: basta investir na contratação de um Self Storage em São Paulo!
O Self Storage é um serviço de auto-armazenamento que surgiu nos Estados Unidos e ganhou o mundo pela praticidade que proporciona. Empresas que prestam esse tipo de serviço alugam espaços em galpões, para que os clientes possam armazenar seus itens.
O grande diferencial do serviço é a segurança. Somente o comerciante tem acesso ao espaço alugado e a área de armazenamento conta com um forte esquema de vigilância, seja física ou tecnológica, através do uso de câmeras.
O comerciante ainda tem um benefício extra: o Self Storage trabalha com seguro dos produtos estocados. Por isso, eventuais danos provocados às mercadorias são cobertos pela seguradora, dando maior tranquilidade para o comerciante com a possibilidade do recebimento de indenizações em caso de sinistros.
As empresas de Self Storage sempre dispõem de áreas em tamanhos variados, o que possibilita que o comerciante alugue uma que atenda melhor suas necessidades.
O processo de aluguel do Self Storage é desburocratizado e o valor do serviço é diferenciado e econômico. O contrato, aliás, é flexível, com possibilidade de aluguel por tempo indeterminado ou somente durante meses ou ano.

Ao investir no Self Storage, o negócio ganha ao garantir o seguro armazenamento dos produtos, um estoque adequado e a otimização do espaço interno da loja, deixando mais área livre para a circulação, exposição e venda das mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário