quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Elevadores em sobrados – tudo o que você precisa saber!

Quem mora num sobrado sabe que muitas vezes pode ser difícil e cansativo transitar ou transportar objetos, principalmente os pesados, entre os pavimentos da casa usando longas escadas. Além disso, as chances de acidentes são grandes.

Para evitar esses problemas é fácil: basta apostar num elevador residencial! Esse equipamento oferece vários benefícios para o sobrado, seus moradores e proprietário, sendo um ótimo investimento em curto e longo prazo.

Com o elevador residencial, o sobrado se torna mais funcional. Moradores podem se locomover facilmente entre os pavimentos, inclusive de forma segura, evitando acidentes.

Essa maior facilidade de locomoção é excelente sobretudo para sobrados que têm como moradores deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, como idosos e gestantes.

Dessa forma, esses moradores garantem mais autonomia no dia a dia, podendo transitar pelo sobrado sem depender da ajuda de terceiros, garantindo-lhes maior independência.


O elevador residencial também é perfeito para complementar a decoração do sobrado, dando-lhe um ar mais sofisticado e moderno, de modo a diferenciar o ambiente.

Outro benefício obtido com o elevador residencial é a valorização do preço de mercado do sobrado. Imóveis que têm o equipamento aumentam em até 25% seu valor.

Por isso, o elevador residencial é um ótimo investimento para quem pretende vender o imóvel posteriormente ou então alugá-lo, tendo a possibilidade de fechar um negócio mais lucrativo em ambos os casos.

Contar com um elevador residencial em seu sobrado não é muito caro. Os equipamentos atuais são mais modernos, por isso não exigem uma grande área para instalação, muito menos reformas ou mudanças profundas na estrutura física da casa, minimizando os gastos iniciais.

Existem duas opções de elevador residencial para investir: o eletromecânico e o hidráulico. O primeiro modelo se caracteriza por ser totalmente movido a energia elétrica.

Já o segundo elevador residencial, o hidráulico, usa a energia elétrica apenas na subida. A descida é realizada com a força da gravidade, o que reduz significativamente o gasto de eletricidade.


Para instalar o elevador residencial no seu sobrado, não abra mão de contratar uma empresa especializada, para assegurar a realização de um trabalho de qualidade para seu imóvel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário