terça-feira, 8 de abril de 2014

Vantagens de comprar móveis muito tempo antes do casamento

Montar o novo lar é um dos maiores gastos que todos os noivos fazem antes do casamento, afinal, móveis, eletrodomésticos e itens do enxoval possuem valores elevados.

No entanto, há uma forma de economizar e ainda montar a casa dos sonhos. Basta comprar os móveis e demais itens do lar com muita antecedência, aproveitando promoções e liquidações.

Ao seguir essa dica, os casais se deparam com um problema comum: onde armazenar esses itens, principalmente quando não há espaço na casa dos noivos e o novo lar não está pronto?

A dica perfeita para solucionar essa situação é contratar um guarda móveis em Curitiba! Trata-se de um serviço de Self Storage, isto é, de autoarmazenamento, que faz bastante sucesso pelo mundo.

Empresas que prestam o serviço de Self Storage alugam espaços em galpões, para que o cliente possa armazenar seus móveis, eletrodomésticos, objetos de decoração e outros itens.

O serviço de guarda móveis em Curitiba tem com diferencial a segurança. Apenas o contratante tem acesso ao espaço alugado, o que reduz ocorrências como furtos e avarias causadas por terceiros.

A segurança do local é reforçada pela empresa que presta esse serviço, através da vigilância física ou eletrônica, utilizando câmeras para exibição e registro da movimentação no galpão.

As empresas de Self Storage ainda oferecem mais um benefício para os clientes, a possibilidade de contratar um seguro extra dos itens armazenados, garantindo-lhes mais tranquilidade quanto o correto estoque dos bens.

O seguro garante ao contratante a cobertura de sinistros como roubos, furtos e avarias nos móveis e outros itens provocadas por colisões. O cliente recebe indenizações pelos danos, seja no valor total ou parcial dos bens.

A contratação do serviço de guarda móveis é diferenciada. Seu processo é simples e não exige muitos documentos. O contrato é flexível, com a possibilidade de fechá-lo por meses ou tempo indeterminado, o que é perfeito para os casais que não tem previsão de quando o novo lar ficará pronto.


Agora os noivos já sabem: para gastar menos na hora de montar a nova casa, aproveite as promoções das lojas e armazene essas aquisições com segurança e tranquilidade no guarda móveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário