segunda-feira, 7 de maio de 2018

Decoração com balões de coração para inspirar amor

Os balões de coração , fora de moda, isso é mostrado pela quantidade de fotos com balões em forma de coração,que podemos encontrar em plataformas como Pinterest ou Instagram, onde este tipo de balões para decorar festas, comemorações e eventos. Hoje, Inspirado em Casa, nós mostrar-lhe uma seleção de fotos que não ter nenhum segredo para você, vamos lá!



Balões de coração para decorar

Você está pensando em decorar uma celebração especial com balões de coração? Nós vamos dar-lhe as chaves para obtê-lo sem problemas!

-Para uma festa especial

Uma boa maneira de decorar com balões, corações inchado com o hélio é amarrar o coração sobre a mesa e as cadeiras, obtendo desta forma um toque super agradável. Você pode misturar os balões de coração de vermelho, branco e cor-de-rosa, o resultado será maravilhoso.

-Balões-de-coração-metalizado

Aqui podemos ver um outro exemplo, mas com balões de coração metalizado. Podemos ver como combinar as bolas brancas e transparentes com esses balões em forma de coração. É um projeto muito mais moderno e atual do que na foto anterior, onde a decoração é mais clássica.

-Como mesa de centro

Outra forma de decorar uma festa com balões de coração é utilizá-las como uma peça central. Neste caso, podemos ver como os balões inflados com hélio voando sobre a mesa, fazendo-a olhar romântico e intimista.

-Para decorar uma Barra de chocolate

A Barra de chocolate (mesas de doces) são extremamente popular em casamentos. Como podemos decorar uma barra de chocolate? Uma boa maneira de fazer isso é com balões de coração em branco. Podemos inflados com gás hélio e laço na tabela, são muito bonito e elegante .

-Para decorar um canto

Na decoração de festas, acho que de todos os cantos de nossa casa. Por exemplo, aqui podemos encontrar uma cadeira que foi decorado com pompons de papel, balões com letras BEIJÃO, e balões de coração cor de rosa. O resultado é muito atraente e agradável.

-A lareira

Se você tiver sorte o suficiente para ter uma lareira para decorar, por que não fazer isso com balões? Além disso, se nós imitarmos esta foto, além do balões de coração vamos precisar de arranjos florais, balões normais, e um balão com a palavra amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário