quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Como fazer um detox na sua vida rapidamente

A necessidade de desintoxicar sua vida é um resultado direto de um estilo de vida sobrecarregado, superestimado e oprimido que (de alguma forma) foi aceito pela maioria das pessoas como "normal" e "fato-de-vida", o que está longe da verdade.
Temos menos tempo, assumindo mais responsabilidades, e por isso, também fazemos escolhas menos saudáveis ​​para o nosso corpo e mente. A melhor maneira de desintoxicar é parar de colocar coisas tóxicas no corpo e depender de seus próprios mecanismos.
Se você não tem certeza se sua vida precisa de uma desintoxicação, esses sinais irão dizer-lhe. Veja algumas maneiras de destruir o que é tóxico de sua vida:
1. Limpeza com petróleo: A partir de puxar petróleo para embalagens de óleo de ricino, de óleos essenciais para alimentação doméstica saudáveis, virgens, prensas a frio e óleos essenciais para remédios caseiros, os óleos obtêm muitos benefícios para a saúde que ajudam a desintoxicar seu corpo.

Um estudo descobriu que o óleo de gergelim (um óleo comestível natural) e o sesamol (um antioxidante ativo) são potentemente benéficos para o tratamento da toxicidade do fígado e rim induzida por chumbo e ferro e não apresentam efeitos no corpo. Os pesquisadores descobriram que o óleo de gergelim reduziu a resposta inflamatória no corpo e também ajudou a reduzir os metais tóxicos de chumbo e ferro. O óleo de gergelim também ajudou a reduzir o fator de necrose tumoral e também pode ser útil para remover o mercúrio do organismo.
2. Limpe sua vida: Onde está seu "material" atualmente? Seja na sua mesa, no seu armário, na sala de estar, em uma mesa ou no seu carro, se livrar disso. Normalmente, a desordem resulta em ter uma quantidade excessiva de qualquer coisa - livros, papéis, brinquedos, sapatos, roupas, alimentos, antiguidades (Mãe!) - que ocupa espaço sem motivo particular. Mas ocupa mais do que apenas espaço em sua casa; Isso ocupa espaço no seu cérebro. 3

3. Coma vegetais: Como você lê em nosso artigo sobre a desintoxicação da axila, comer seus verdes é uma ótima maneira de remover o câncer causando agentes tóxicos do seu corpo. Os chás de ervas com cardo de leite ou bardana (para fígado) e dente-de-leão ou alcachofra (para excreção biliar) foram utilizados há séculos para desintoxicação e limpar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário