segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Os prós e contras de sprays para ejaculação precoce

Ejaculação precoce é um problema que incomoda muitos homens e mulheres. Ao contrário da crença popular, é a disfunção sexual mais comum em homens - até mesmo mais do que a disfunção erétil.
De acordo com os Homens do Fórum da Saúde, cerca de um em cada três homens estão lidando com algum tipo de ejaculação precoce. E há uma boa notícia: existe  uma série de tratamentos que podem ajudar a impedir os homens de ejacular prematuramente.A cor antes de cremes e sprays de aliviar temporariamente a ejaculação prematura.

O creme ou spray deve ser aplicado no pênis de 20 minutos antes do sexo. Ele faz com que um local temporário dormência, o que atrasa a ejaculação e permite uma maior duração do encontro sexual.Essa técnica é a primeira a ser utilizado para quem recebe o diagnóstico, será que é o suficiente veja os prós e contras!


Prós...


Quando usado corretamente, o dessensibilizante spray é uma eficaz e rápida solução. Anestesiar o pênis diminui a estimulação e sensações, assim, prolongar o tempo até a ejaculação. Estudos têm mostrado que este dessensibilizante spray pode ajudar os homens a última até 6,3 vezes mais do que eles costumam fazer.

Contras...


Usando de forma incorreta pode fazer com que seu parceiro vagina para se tornar insensível, pode causar um sabor amargo (durante o sexo oral), se você não limpá-lo completamente, e em alguns casos pode causar dificuldade em obter ou manter uma ereção.

Outra óbvio, mas importante desvantagem é que o desensitiser pode diminuir o prazer sexual.

Porque o dessensibilizante spray trata apenas os sintomas da ejaculação precoce – não o problema em si – quando você não usar o spray, o problema vai voltar. Há também um risco de que a ejaculação ocorrerá, espontaneamente, quando o spray se desgasta. Muitas vezes eu aconselho a minha, juntamente pacientes que quer ir através de terapia sexual para ter relações sexuais algumas vezes com a desensitiser primeiro. 

Desta forma, o homem e o seu parceiro pode ter uma positiva experiência sexual antes de iniciar a terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário